Contatos: [email protected]



Maiores informações: www.luigolegna.net78.net


                                                           Atenção.
Ao enviar-nos um e-mail, descreva-se e os motivos de se achar apto a entrar para A Esfera, Fale um pouco sobre você.

       Se aceito após avaliação receberá a confirmação por e-mail juntamente com o formulário de “juramento” que deverá ser impresso preenchido e enviado para o endereço que constará no formulário.

Só o faça se tiver certeza que quer fazer parte desta sociedade.

A tecnologia auxilia facilitando este encontro, logo, talvez em sua cidade não disponha ainda de um conselho de Mestres que seria fundamental para avaliação e nomeação de Membros. O ritual de juramento poderá ser feito então futuramente. Apenas como cerimônia e ato ritualístico, o verdadeiro juramento já terá sido feito no ato de preencher e concordar com o formulário de juramento. 

Nomeação de um conselho de dez Mestres: Para ser um Mestre o “candidato” a primeiro Mestre de um determinado setor, deverá se apresentar na cede da esfera; a nomeação só será feita diretamente pelo Mestre Mor. Ou obter a concessão do mesmo por outras vias.

Estas formações (Conselho de dez Mestres) serão necessárias e praticáveis em toda a extensão do globo.

 

Logo os primeiros “aspirantes” serão avaliados para possíveis Mestres. (Se não houver presente esta formação em determinado setor).

Quanto mais detalhes e informações que possa provar sua boa índole maior as chances de ser aceito como Membro, e talvez Mestre da sociedade em seu setor.

Se fores leal, entre em contato.

Luigo Legna sabe que nada acontece ao acaso, se de alguma forma estas diretrizes chegou até seu conhecimento não foi por acaso, é um convite da Esfera.

A esfera consolida suas aspirações de fazer parte de um mundo diferente. Um Membro da esfera é mais forte que um não membro. Este saberá que por traz a si há uma infinidade de amigos leais.

“O que desejo para mim, é o mesmo que almejo para esfera, logo, o que a esfera ambiciona assim é para mim”. 

 

 Luigo Legna.


Pesquisa personalizada
1